Joinha

Esses são vídeos coletados do Youtube. Então, por favor, clique, no título do vídeo, lado superior esquerdo, e o veja no próprio youtube. Assim você estará colaborando com o número de visualizações do vídeo e o próprio autor. Se você gostar, também dê um "joinha". Obrigadão!

12/12/2011

Paranorman

<a href='http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=a02f7911-2070-4a4e-a1f9-79a7943f92b2&from=&src=v5:embed::uuids' target='_new' title='Exclusivo: &#39;Paranorman&#39;' >Vídeo: Exclusivo: &#39;Paranorman&#39;</a>

O filme mostra uma pequena cidade que é cercada por zumbis. A única esperança do lugar? Norman, o garoto esquisito que consegue conversar com os mortos. No entanto, além de zumbis, Norman terá que lidar com fantasmas, bruxas e o pior de todos os perigos, adultos.

A estreia está programada para 17 de agosto de 2012 nos EUA, ainda sem previsão no Brasil. No elenco de vozes estão Kodi Smit-McPhee, Casey Affleck, Jeff Garlin, John Goodman, Anna Kendrick, Leslie Mann, Christopher Mintz-Plasse e vários outros. O roteiro é de Chris Butler, que dirige ao lado de Sam Fell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigadão por comentar! Basta escolher a opção Nome/URL, e colocar apenas seu nome.