Joinha

Esses são vídeos coletados do Youtube. Então, por favor, clique, no título do vídeo, lado superior esquerdo, e o veja no próprio youtube. Assim você estará colaborando com o número de visualizações do vídeo e o próprio autor. Se você gostar, também dê um "joinha". Obrigadão!

06/12/2011

Bombeiro dá água a coala ferido em incêndio na Austrália



13:00, 10/02/2009 REDAÇÃO ÉPOCA ANIMAL TAGS: COALA

Os incêndios mais mortais da história da Austrália já mataram 181 pessoas e, além do sofrimento humano, causaram devastação ao meio ambiente. Segundo biólogos e outros especialistas ouvidos pelo jornal Sydney Morning Herald, as florestas do estado de Victoria devem sentir os efeitos do fogo até o fim do século. Já os danos à vida selvagem são tantas que nem podem ser estimados por enquanto.

Como mostrou o Blog do Planeta, os coalas, geralmente arredios com humanos, têm procurado casas de família atrás de alimento e água. Na emocionante foto abaixo, feita por Mark Pardew, fotógrafo da agência Associated Press, o bombeiro David Tree, exausto pelo trabalho de contenção dos incêndios, usa uma garrafa para dar água na boca de um coala ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigadão por comentar! Basta escolher a opção Nome/URL, e colocar apenas seu nome.