Por favor, veja o vídeo no Youtube e clique em "gostei"Os autores do filme - Natalie Shahinian-Needham e Basil Arcana. Film "em pé" - uma história de um único menino Shulcheva Sasha, que nasceu sem pernas e até 15 anos vivia em um orfanato na pequena cidade de Nizhny Lomov Sua história seria semelhante a centenas outros, crianças abandonadas, mas sua vida saiu de forma diferente - apesar de tudo. Hoje Sasha caminhadas, danças, esquiador, vive uma vida plena e quer fazer tudo o possível para ajudar o mesmo que é para se levantar. O filme não só conta a história de um homem, e mostra o caminho, abre-se uma receita de mudar o destino de muitas outras crianças. " estréia exibição do documentário "Em meus próprios pés" teve lugar no centro cinema "PIK" em 2011, que foi marcada por um ano, em St. Caridade Petersburg fundo para apoiar 'artista' artistas, actores consagrados, Yevgeny Mironov, Maria Mironova e produtores Natalie Shahinian-Needham. "Fragmentos do filme foram mostrados no" fator de vida "em 05 de fevereiro de 2012 Para obter informações sobre as actividades da Fundação" Artista ", você pode encontrado na Fundação http://www.fond-artist.ru "Uma das direções da Fundação - ajudando órfãos e crianças deficientes. Em 2009, organizou a campanha "Eu quero ir." Obrigado, ela conseguiu levantar fundos para a viagem à América, várias crianças órfãs que nasceram sem as pernas. Nos Estados que tiveram a cirurgia e próteses. Queríamos falar sobre um deles. Então, houve um filme sobre Sasha Shulcheva ", - disse Natalie Shahinian-Needham.
"Mas há a vida que é para ser intensamente vivida, há o amor. Que tem que ser vivido até a última gota. Sem nenhum medo. Não mata." Clarice Lispector
Joinha
Esses são vídeos coletados do Youtube. Então, por favor, clique, no título do vídeo, lado superior esquerdo, e o veja no próprio youtube. Assim você estará colaborando com o número de visualizações do vídeo e o próprio autor. Se você gostar, também dê um "joinha". Obrigadão!
14/05/2012
Shulcheva Sasha, На своих двоих
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Obrigadão por comentar! Basta escolher a opção Nome/URL, e colocar apenas seu nome.