Joinha

Esses são vídeos coletados do Youtube. Então, por favor, clique, no título do vídeo, lado superior esquerdo, e o veja no próprio youtube. Assim você estará colaborando com o número de visualizações do vídeo e o próprio autor. Se você gostar, também dê um "joinha". Obrigadão!

12/05/2012

Ethan Walmark

Ethan Walmark é um garotinho autista de 6 anos de idade que toca piano e canta músicas pop, muitas vezes sem partitura. É incrível, mas ele ouve a música uma vez, guarda na memória e simplesmente começa a tocar. Além de chamar a atenção por não precisar da partitura da música, ele encanta pela desenvoltura e graciosidade com que executa a música. Assista um de seus vídeos tocando e cantando “Piano Man”, de Billy Joel, um clássico do cantor. (http://www.youtube.com/watch?v=CpF3326_b5g) “Eu acho que essa introdução de ‘Piano Man’ é melhor que a minha. Esse cara trabalhou com muito mais energia do que eu. Talvez ele possa me ensinar algumas coisas”, disse Billy Joel em um comunicado. No domingo passado, os pais de Ethan emitiram um comunicado referindo-se ao comentário de Joel. “Estamos honrados (…) que o Sr. Joel viu o vídeo de Ethan e tenha deixado um comentário tão bonito sobre a habilidade dele no piano. Se o amor e a alegria de Ethan com a música pode mudar opinião de uma pessoa sobre o autismo, estamos felizes”, disseram os pais num comunicado reproduzido pelo jornal The Washington Post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigadão por comentar! Basta escolher a opção Nome/URL, e colocar apenas seu nome.