Joinha

Esses são vídeos coletados do Youtube. Então, por favor, clique, no título do vídeo, lado superior esquerdo, e o veja no próprio youtube. Assim você estará colaborando com o número de visualizações do vídeo e o próprio autor. Se você gostar, também dê um "joinha". Obrigadão!

17/07/2010

Meu filho, meu mundo. A miracle of Love



Son-Rise: a Miracle of Love (Meu Filho, Meu Mundo) é um filme estadunidense de 1979, do gênero drama, dirigido por Glenn Jordan.

O filme conta a história da criação do programa Son-Rise para tratamento de crianças com autismo, uma terapia criada por pais, leigos, e que tem obtido grande sucesso até os dias atuais.
Quando nasceu, Raun era um saudável e feliz bebê. Com o passar dos meses, seus pais começam a observar que há alguma coisa estranha com ele, sempre com um ar ausente. Um dia vem a confirmação do que suspeitavam: Raun tinha autismo. Decidem então penetrar no mundo da criança, acreditando que somente o milagre do amor poderia salvá-lo.
O filme foi inspirado na criação de uma terapia para crianças com autismo, chamada Son-Rise, utilizada com muito sucesso até os dias atuais.

youtube: Uma Solução para o Autismo - Os Fundadores



youtube: Autismo Revertido - Raun Kaufman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigadão por comentar! Basta escolher a opção Nome/URL, e colocar apenas seu nome.