Joinha

Esses são vídeos coletados do Youtube. Então, por favor, clique, no título do vídeo, lado superior esquerdo, e o veja no próprio youtube. Assim você estará colaborando com o número de visualizações do vídeo e o próprio autor. Se você gostar, também dê um "joinha". Obrigadão!

19/08/2011

Pro infirmis

Dê olho na inclusão

“Integração”- a palavra está na boca de todos durante a campanha Pro infirmis, na Alemanha. Para Pro infirmis, a integração não se limita ao mundo do trabalho, “mas garantir a integração das pessoas com deficiência em todas as áreas da vida é uma obrigação da nossa sociedade”. Pro infirmis decidiu tomar a iniciativa. E para alcançar essa finalidade lançou em julho de 2007 uma campanha de cartazes com o slogan : ” Pro Infirmis se concentra na integração” As palavras “Integração”, “Integração” e “integrazione”aparecem em posters de grande formato, cor e tipo de letra utilizado lembrando o logotipo da organização.

Clique aqui para ver no BLOG DEFICIENTE CIENTE , alguns cartazes dessa excelente campanha.




Pro Infirmis macht ein Experiment. Denn wenige Leute haben etwas gegen Behinderte. Dennoch bleibt der Platz im Bus neben Fabian leer. Behinderte sind ein normaler Teil unserer Gesellschaft. Darum: Kommen Sie näher.



Das Making-Of finden Sie hier:
http://www.youtube.com/watch?v=Nola3DVBVtk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigadão por comentar! Basta escolher a opção Nome/URL, e colocar apenas seu nome.